PROJETO FILOSOFIA DA RELIGIÃO E SOCIEDADE

 

 

O Projeto “Filosofia da Religião e Sociedade” tem por objetivo produzir material de divulgação das pesquisas e atividades do Grupo de Pesquisa em Filosofia da Religião da UnB, de modo a tornar mais acessível o trabalho desenvolvido, aumentar a interação com o público externo à universidade e servir de ponto de partida ao estudo dessa área do conhecimento filosófico para estudantes de graduação e pós. Com a orientação do coordenador do grupo de pesquisa, estudantes terão oportunidade de aprendizado por meio da elaboração de conteúdos para sites, páginas em mídias sociais e pequenos vídeos a serem veiculados em um canal de mídia aberto. O projeto de extensão contará com 3 vagas, sendo uma para bolsista e duas para voluntários(as). 

 

- As inscrições estarão abertas a partir de 08 de Abril de 2024 até as 23h59 do dia 11 de Abril de 2024. 

- Link do edital: https://drive.google.com/file/d/1U3kutJJH39cH9yVo_myYOg86DXoD2Wm7/view?usp=drivesdk
- Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponibilizado no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepz3GsZjc-VUGjRpZaKCaDl4wZdRBIPn-

- RESULTADO PROVISÓRIO:https://drive.google.com/file/d/1_8tp4uPMKwXVV_8Tr2kr5ZL7ZA8EQMWV/view?usp=sharing

- O recurso deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título RECURSO BOLSISTA Projeto “Filosofia da Religião e Sociedade”.

RESULTADO FINAL:https://drive.google.com/file/d/1PJwjSItpNx8Y-eAxCGLWN4Ek__jgfLJ2/view?usp=sharing